Quais os critérios para ser um Doador de Sangue?

A cartilha orientativa digital do Vovô Chopão, são abordados os critérios para ser um doador de sangue, e como são as etapas da doação.

Na cartilha outros temas também são apresentados, então acesse o Portal de informações do SindsegSC no campo Publicações, ou clique aqui, e conheça na íntegra a cartilha “A Importância da Doação de Sangue”!

Nesse momento de pandemia os estoques estão no limite mínimo, vamos juntos salvar e ajudar vidas! Ajude a compartilhar esse material, conscientize o maior número de crianças e adultos.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras é um dos apoiadores da cartilha orientativa digital que trata do tema "A Importância da Doação de Sangue" com Vovô Chopão, produzida por Luiz Cé com o objetivo de levar informações de forma online.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras