Grupo Bradesco Seguros leva troféu na 9ª edição do prêmio Ouvidorias Brasil


Por mais um ano, o Grupo Bradesco Seguros é destaque no prêmio Ouvidorias Brasil. Em live ocorrida na última quinta-feira, 26, a Ouvidoria do grupo segurador conquistou o troféu na categoria ‘Melhor Case’, destacando o processo de atendimento e a implementação de soluções tecnológicas com o objetivo de solucionar as demandas dos consumidores.

Para Silvana Raska, Ouvidora do Grupo Bradesco Seguros e responsável por representar a seguradora na noite de premiação, sempre é necessário salientar o trabalho exercido por todo o time. “Nossos funcionários estão totalmente comprometidos em oferecer aos clientes transparência, agilidade e responsabilidade no atendimento das demandas, numa busca contínua pelo aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços oferecidos pelo grupo”, salienta.

Criado em 2012 pelos integrantes do Comitê Nacional de Ouvidoria da ABRAREC com o apoio da ABO – Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman e da Editora Padrão, o prêmio Ouvidorias Brasil reconhece organizações e ouvidores que trabalham para fortalecer e expandir o instituto da Ouvidoria no Brasil e no mundo.


Fonte: CQCS.