TV SindsegSC: o setor segurador brasileiro em 2020

No ultimo dia 17, a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização - CNseg, lançou o vídeo O Setor Segurador Brasileiro em 2020.

O presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina -  Waldecyr Schilling participa do vídeo e deixa sua mensagem:

"2020, foi um ano que reaprendemos a lidar com todas as variáveis de nossa vida pessoal e profissional. Para 2021, vamos seguir uma nova linha, vamos pedir que o 'Tempo nos dê tempo', que a 'Saúde nos dê paz', que a 'Conexão Humana não nos falte', mesmo sendo digital. Que possamos ser geradores de ideias positivas e multiplicadores de boas ações. Desejo a todos vocês, que 2021 seja um ano repleto de luz, com grandes conquistas e grandes negócios. Saúde é a verdadeira riqueza e o sucesso é de quem faz acontecer... vamos em frente...Pensar bem, nos faz bem!".

Para conhecer o vídeo na integra, acesse a TV SindsegSC ou clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras