Glossário do Seguro da CNseg amplia a compreensão em relação aos conceitos do setor e ajuda na tomada de decisões

25 de Janeiro de 2021 - Publicações - Ciente da necessidade de ampliar a compreensão da sociedade em relação aos conceitos do setor segurador e às características de seus produtos, como preconizado pelo seu Programa de Educação em Seguros, a CNseg, em parceria com as Federações associadas (FenaCap, FenaPrevi, FenaSaúde e FenSeg), divulga o seu Glossário do Seguro.

A publicação digital contempla todos os produtos de seguro ofertados pelos segmentos de Capitalização, Coberturas de Pessoas, Saúde Suplementar e Danos e Responsabilidades, inclusive pelo Microsseguro, detalhando as principais características de cada produto, as suas coberturas principais e adicionais, os riscos excluídos, a amplitude de capitais segurados e as formas de contratação, entre outras informações.

Confira a íntegra da publicação e amplie seus conhecimentos sobre o tema, possibilitando uma melhor tomada de decisões em relação à proteção dos bens materiais e imateriais.

Fonte: CNseg.