SindsegSC apoia movimento Hora do Planeta

O SindsegSC participa do movimento organizado pela ONG World Wildife Fund (WWF) e intitulado como Hora do Planeta.

A Hora do Planeta (ou Earth Hour) é um movimento global para mobilizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global, e é realizada desde 2007.

O evento acontece num período de 60 minutos (correspondente a 1 hora) do último sábado de março de cada ano. De acordo com o site WWF-Brasil, os 60 minutos são um marco, mas a conscientização e o desejo de mudança devem estar em todas as horas de nossas vidas.

O presidente do SindsegSC Waldecyr Schilling, em nome da diretoria, convida as empresas e seus colaboradores a mobilizarem mais pessoas para o movimento, e a contatar seus clientes, corretores, segurados e demais parceiros para fazerem o mesmo.

O SindsegSC acredita que #JuntosÉPossível. E no sábado, 27 de março, contamos com todos para estarem conectados no planeta.

Participe:

HORA DO PLANETA

27 de março - às 20h30

Apague as luzes por uma hora .

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras