CNseg renova a sua representação no Conselho de Administração da ENS

Tive a felicidade de contribuir com a ENS – Escola de Negócios e Seguros no seu Conselho de Administração durante três anos. Lá representamos a CNseg/Fenaseg, eu e meus colegas Luiz Tavares e Mauro Batista. Eles dois durante mais tempo do que eu. Tempos de fantástica produtividade. Levamos o Tarcísio Godoy, como novo diretor-geral, que está fazendo um trabalho estupendo com a sua equipe.

Nós, da CNseg/Fenaseg e a Fenacor, como mantenedores da Escola, decidimos renovar totalmente a representação no Conselho. Inclusive para criar novas sinergias da ENS com os Sindicatos de Seguradoras e de Corretores, enquanto Tarcísio Godoy permanece na direção-geral.

Mudar é sempre bom. Oxigenar. Novos personagens com novas ideias. Os mesmos compromissos renovados. Em prol do mercado de seguros.

Eu e os colegas Luiz Tavares e Mauro Batista saudamos a nova bancada do mantenedor CNseg/Fenaseg na Escola: Antonio Carlos de Melo Costa, presidente do SindSeg RJ/ES, junto com os colegas diretores-executivos da CNseg, Solange Beatriz e Alexandre Leal.

E, igualmente, saudamos a nova bancada da Fenacor no Conselho de Administração da ENS: o presidente do Sincor-GO e deputado federal Lucas Vergílio, Henderson de Paula Rodrigues e Érico José Melo Nery.

Desejamos longa e produtiva vida para a Escola de Negócios e Seguros! Que carrega a boa herança de tudo o que foi feito na ex-Funenseg.

Marcio Serôa de Araujo Coriolano

Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg