Curso prepara candidatos para exames de corretores


Para exercer a profissão de corretor de seguros, no Brasil, é necessário ter registro profissional emitido pela Susep. Uma das formas de obter esse registro é por meio de aprovação no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS.

Para serem bem-sucedidos nas provas, os candidatos podem fazer o curso preparatório a distância ministrado pela Escola. O programa oferece acompanhamento pedagógico e material de estudo nas três habilitações disponíveis do Exame, que podem ser realizadas juntas ou separadas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. 

O curso conta com conteúdo 100% digital e tem início imediato. Desta forma, em até 48 horas após efetuar o pagamento, o aluno já terá acesso à Plataforma de Estudos, que estará disponível por seis meses.

Vale destacar que a taxa de inscrição para prestar o Exame não está incluída no investimento do preparatório. Os alunos com o curso quitado no mesmo segmento da prova escolhida têm desconto de 50% na taxa do Exame.

Os interessados devem ter ensino médio completo e ser maiores de idade. Para mais informações e inscrições o endereço é ens.edu.br


Fonte: ENS.