Graduação permite rápido acesso ao mercado de trabalho


Diploma de nível superior em apenas dois anos, ensino de excelência e plataforma digital inovadora, tudo em um único curso. Esses são alguns diferenciais da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS.

Com inscrições abertas para formação das turmas do segundo semestre, o programa tem como proposta possibilitar aos egressos acesso mais rápido ao mercado de trabalho, por meio do aprendizado de aptidões práticas e instrumentais da Administração e da Gestão. 

A graduação permite o desenvolvimento de carreiras que envolvam supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, análises de bens a serem segurados, planos e contratos de seguros, entre outras atividades. Assim, os formandos estarão aptos a empreender a gestão de forma consistente e inovadora, em consonância com os principais métodos e cenários atuais.

Gratuidade em exame de corretor de seguros

Com amplo e promissor campo de trabalho, o profissional em Gestão de Seguros pode atuar em seguradoras, bancos, instituições de crédito, startups de seguros e empresas que possuem departamentos de gerenciamento de riscos.

Além disso, os egressos que tiverem interesse em atuar como corretor de seguros poderão prestar gratuitamente o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Dessa forma, caso aprovados, terão mais um certificado profissional.

No momento, os processos seletivos estão sendo realizados de forma online. Outras formas de ingresso são por transferência externa, nota do ENEM (últimos três anos) e apresentação de diploma de ensino superior.

Todos os detalhes podem ser acessados no endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível realizar inscrições.


Fonte: ENS.