Curso aborda gestão sob a ótica da Transformação Digital


A Transformação Digital envolve o uso de tecnologias para gerar novas e mais eficazes estratégias de negócios. A digitalização, a interconectividade e a convergência tecnológica promovem alterações em tempo real, tornando os processos mais rápidos e eficientes, além de reduzir custos.

Essas questões viraram tema de estudo na ENS e deram origem ao curso de extensão Transformação Digital para Gestores. Promovido em parceria com a IBM Academic Initiative, o programa proporciona uma experiência em gestão relacionada às mudanças no ambiente de negócios provocadas pelas tecnologias digitais.

O curso foi desenvolvido para atender profissionais que estão em busca de uma compreensão mais ampla da transformação digital em seu trabalho, organização e cenário competitivo. Por isso, é indicado para gestores e demais executivos que atuam em um cenário de inovação, desenvolvimento de novos produtos, marketing e outros que produzam conteúdo e interajam com clientes.

Nas aulas, serão debatidas as implicações organizacionais e gerenciais dessas tecnologias e como elas podem ser aplicadas no ambiente de negócios. Dentre os temas abordados estarão os conceitos, pilares e gestão da transformação digital, economia de dados, mercado de trabalho e novas habilidades necessárias para este cenário.

A extensão terá início em 8 de junho e será 100% online, com aulas ao vivo transmitidas a partir da Sala do Futuro. O investimento é de R$ 2.540,00, valor que pode ser parcelado em 4x de R$ 635,00 no boleto bancário ou em até 12x no cartão de crédito.

Para participar é necessário ensino superior completo. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.


Fonte: ENS.