Mesa Redonda do Seguro receberá Ricardo Bottas, novo presidente da SulAmérica, nesta quinta (27)


Na próxima quinta-feira (27/05), será transmitida mais uma edição do programa da TV CQCS, o “Mesa Redonda do Seguro”. O convidado da atração é Ricardo Bottas, novo presidente da SulAmérica.

Na ocasião, o executivo será entrevistado por Kelly Lubiato, da Revista Apólice; Boris Ber, do Programa Seguro; Alexandre Lino, da Seguro Notícias, Paulo Kato, da Revista Cobertura; e Alícia Ribeiro, do CQCS.

Bottas assumiu o cargo de presidente da companhia após o término do mandato do ocupante anterior do cargo, Gabriel Portella, no dia 29 de março.

O novo presidente está na SulAmérica há mais de 5 anos. Foi diretor Financeiro e, desde 2017, ocupa o posto de vice-presidente. Bottas é administrador de empresas com especialização em finanças corporativas, com mais de 23 anos de experiência em companhias abertas nas indústrias de seguros, energia elétrica, petróleo e gás e em firmas de auditoria.

A atração será transmitida a partir das 14h30, pelo canal da TV CQCS no Youtube, e pelas páginas do CQCS no Facebook e LinkedIn. A mediação ficará por conta de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

SERVIÇO: Mesa Redonda do Seguro

Entrevistado: Ricardo Bottas, novo presidente da SulAmérica

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Entrevistadores: Kelly Lubiato, da Revista Apólice; Boris Ber, do Programa Seguro; Alexandre Lino, da Seguro Notícias, Paulo Kato, da Revista Cobertura; e Alícia Ribeiro, do CQCS

Quando: Quinta-feira, dia 27/05, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=8k3qI1B_HOw


Fonte: CQCS.