Conexão Futuro Seguro: inovação e empreendedorismo

A Fenacor, os Sincors e a ENS irão promover, de junho a agosto, o inovador ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro 2021”, cuja programação terá como pilares a inovação, o empreendedorismo e o digital. A comissão organizadora aprovou a realização de 10 etapas, das quais nove serão regionais e a última, um grande evento nacional. Além disso, haverá um evento prévio, para o lançamento oficial do programa.

O ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e muitas ferramentas e oportunidades para aumentar os resultados que podem ser obtidos pelo corretor de seguros, pessoa física ou jurídica, associado ao Sincor, nesta nova década que se inicia em 2021.

Haverá palestras sobre o cenário atual, com o foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual do mercado.

A ideia é indicar a utilização correta do digital, seja na prospecção, na negociação, no marketing, na comunicação com cliente, ou no comportamento.

Além disso, haverá o foco na inovação, no que se refere aos produtos, e a forma de trabalhar do Corretor de Seguros, agregando novos valores e sendo provedor de soluções securitárias e/ou financeiras, entre outras, além da necessária mudança de comportamento e no relacionamento pós-pandemia.

O terceiro eixo da programação será voltado para o empreendedorismo, que, em linhas gerais, reúne todos os valores e ações englobadas no digital e na inovação, sem contar um aspecto que é extremamente relevante para o Corretor de Seguros: aumentar suas vendas!

Nos próximos dias, serão divulgados, com detalhes, o calendário completo, a pauta e as regras para a participação do corretor de seguros nos eventos.

As vagas serão limitadas. Portanto, fique atento para não perder essa oportunidade de se conectar com a nova ordem já estabelecida!

Fonte: Fenacor.