Bradesco Saúde vence Prêmio Top Empresarial Internacional

A Bradesco Saúde está entre as vencedoras do Prêmio Top Empresarial Internacional, promovido, há 24 anos, pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul – entidade com mais de 60 anos de atividades.

A iniciativa tem como objetivo reconhecer as empresas que fomentam o crescimento econômico, permitindo o aumento de produtividade e qualidade, além do melhor desempenho de processos, produtos e serviços. A cerimônia de premiação será realizada no dia 22 de junho.

“Ficamos honrados com esse reconhecimento ao trabalho realizado pela Bradesco Saúde. Primamos pelo aprimoramento dos nossos produtos, por meio da inovação e das melhores práticas de gestão de saúde, em meio a profundas transformações no universo do trabalho, que foi desafiado nesses tempos de pandemia da Covid-19”, afirma Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde e Mediservice.

Fonte: Revista Cobertura.