HDI patrocina a edição 2021 do Conexão Futuro Seguro

A HDI é patrocinadora da edição 2021 do Conexão Futuro Seguro, rodada de eventos virtuais promovidos pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e Sindicatos de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização (Sincors) de todo o País. Realizados no formato online, os debates acontecerão entre 29 de junho e 31 de agosto.

Este ano, o encontro digital de corretores de seguros apresenta a temática “Digital sem perder o fator humano”. Os eventos devem abordar assuntos estratégicos para a carreira dos corretores assim como apresentar as tendências do setor em inovação, empreendedorismo, relacionamento com o cliente, capacitação etc.

Ao todo, serão realizados nove etapas regionais e um evento nacional – de encerramento -, marcado para dia 31 de agosto. Dessa forma, a cada semana será realizado um encontro, sempre às terças-feiras, com início às 17 horas. A única exceção será o de São Paulo, marcado para 23 de agosto (segunda-feira).

Os interessados podem conferir a programação do Conexão Futuro Seguro e confirmar participação no hotsite do evento.

Fonte: JRS.