Tokio Marine promove Campanha de Vendas do Seguro Garantia

João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine

Até o dia 30 de setembro, a Tokio Marine Seguradora promove uma Campanha de Vendas do Seguro Garantia, modalidade Depósito Recursal. O objetivo é ampliar a atuação da Companhia no segmento, engajar os Corretores de Seguros na venda do produto e premiar os Parceiros de Negócios que obtiverem os melhores desempenhos.

“Esta Campanha é mais uma iniciativa da Tokio Marine para reforçar a nossa parceria com os Corretores de Seguros, colaborando para que eles diversifiquem suas carteiras e possam oferecer, cada vez mais, opções mais personalizadas aos Clientes. O Seguro Garantia - Depósito Recursal é uma inovação trazida pela Reforma Trabalhista para as situações em que o empregador deseja recorrer de uma decisão judicial desfavorável. Ao optar por esta modalidade, a empresa evita o depósito em dinheiro, ajudando-a a não comprometer o seu capital de giro, o que é de extrema importância no atual cenário econômico do País”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Durante a Campanha, os Corretores ganharão 1 ponto para cada apólice emitida com o produto Depósito Recursal. Além disso, cada R$ 650,00 (Seiscentos e cinquenta reais) em Prêmio Emitido Líquido também gera 1 ponto. E, por fim, para cada novo tomador ativado, serão 15 pontos. Como prêmio, a cada 35 pontos, o Corretor ganhará um voucher da Americanas.com no valor de R$ 100,00 (Cem reais).

“Temos como premissa sempre reconhecer e motivar o trabalho dos Corretores e Assessorias que trabalham com a Companhia. Especificamente sobre o Tokio Marine Garantia, são várias vantagens que podem contribuir para a venda do produto, inclusive pelos Corretores mais Varejistas. Posso citar, por exemplo: sistema de notificação de vencimento de apólices; cotação e emissão por meio do APP do Corretor; aprovação de limite automático direto no Portal Nosso Corretor de até R$ 20 milhões; e aplicação de até 5% de desconto direto no momento do cálculo, sem alterar a comissão, entre outros. Queremos mostrar aos Corretores que a Tokio Marine oferece os subsídios necessários para que eles transformem prospecção em novos negócios”, finaliza João Luiz de Lima.

O resultado final da Campanha será apurado e divulgado aos participantes até outubro de 2021.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: Segs