Funcionários do Grupo Bradesco Seguros doam agasalhos e cobertores em ação de voluntariado

No último sábado, 28, foi comemorado o Dia Nacional do Voluntariado. E para marcar essa importante data, o Grupo Bradesco Seguros realiza diversas ações que colaboram com a sociedade. Um exemplo recente foi uma grande ação de doação de roupas, agasalhos e cobertores realizada pelos funcionários do Grupo. Nos dias 31 de julho e 7 de agosto, a sede do Grupo Segurador no Rio de Janeiro e uma sucursal de Osasco (SP) serviram de QG para o recebimento desses itens. Mais de duas mil peças, entre roupas para adultos e crianças, mantas e cobertores, além calçados e meias foram arrecadados e distribuídos a oito entidades que realizam ações sociais e também à moradores em situação de rua nas capitais paulista e carioca.

“Em nome do Grupo Bradesco Seguros, quero agradecer a generosidade dos nossos funcionários que, mesmo com o distanciamento social imposto pela Covid-19, saíram de seus lares para doar não apenas itens de primeira necessidade para o inverno, mas o seu tempo. Ações como essas provam como a sociedade brasileira segue reunindo esforços, utilizando e valorizando mais do que nunca o trabalho em rede e as conexões”, destaca Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo.

A iniciativa foi pensada e organizada por diversas áreas da organização e respeitou todos os protocolos de segurança impostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Fonte: CQCS