Outubro terá programação diversificada de cursos de extensão


Mesmo com o final do ano se aproximando ainda é possível atualizar conhecimentos e incrementar o currículo em 2021. Rápidos e dinâmicos, os cursos de extensão da ENS são indicados para quem precisa adquirir capacitação para ingressar no mercado de trabalho ou necessita de competências para redirecionamento profissional ou novos desafios na carreira.

A programação para outubro contempla sete programas que serão ministrados na modalidade online com aulas ao vivo. Para a primeira quinzena estão agendados Gestão de Seguros Patrimoniais (início no dia 4), Inovação e Transformação Digital no Mercado de Seguros (dia 4), Cyber Security para Gestores (dia 13) e Gerência de Riscos (dia 14).

Já na segunda quinzena do próximo mês as opções serão Introdução à Inteligência Artificial (dia 20), Análise Setorial de Seguros e Correlatos: impactos dos novos agentes (dia 25) e Customer Experience (dia 25).

O único pré-requisito é ensino superior completo e os investimentos variam de R$ 312,00 a R$ 2.540,00, em função da carga horária. Há opção de parcelamento dos valores no boleto bancário e cartão de crédito.

Outros detalhes sobre os cursos podem ser obtidos pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br e pelos telefones (11) 2739-1049 / 1059. As inscrições devem ser feitas no site ens.edu.br.


Fonte: ENS