Bradesco Seguros é a primeira colocada no prêmio “Marcas de Quem Decide”, do Jornal do Commercio PE

Alexandre Nogueira é Diretor de Marketing da Bradesco Seguros / Divulgação

A Bradesco Seguros anuncia a primeira colocação na premiação Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Commercio (PE). Em sua 23ª edição, a pesquisa é feita por intermédio do Instituto Cenário Inteligência, que entrevistou, em julho deste ano, moradores de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Como resultado, a seguradora foi selecionada em primeiro lugar na categoria “Seguros” como uma das marcas de maior confiabilidade e reputação. Essa é a primeira vez que o segmento de seguros é incluso no levantamento.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o prêmio confirma a força da seguradora em Pernambuco. “Sempre buscamos oferecer as melhores soluções em seguros para nossos consumidores do estado e essa premiação mostra que o trabalho tem sido efetivo. Vamos seguir com foco em oferecer produtos e serviços cada vez mais customizados a toda a população”, destaca o executivo.

O ranking do prêmio Marcas de Quem Decide destaca, todos os anos, as empresas que estão na lembrança dos consumidores. A premiação reconhece os investimentos das organizações na construção e valorização de suas marcas, além do esforço para se manterem entre as mais admiradas da população de Pernambuco.

Fonte: JRS