Webinar discute sobre LGPD e Aplicação aos Contratos de Seguro

Em comemoração aos 97 anos da entidade, o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina - SindsegSC, com o apoio da CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras, da ENS – Escola de Negócios e Seguros, e do SincorSC – Sindicato dos Corretores de Santa Catarina, promoverá no dia 17 de novembro, às 17 horas, o webinar “LGPD e Aplicação aos Contratos de Seguro”.

O evento contará com a presença do presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira como anfitrião, com a renomada palestrante Angélica Carlini e com a mediação de Vanessa Barcelos, presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB – Subseção Florianópolis.

O webinar é gratuito e irá debater sobre Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, suas recentes mudanças, seus efeitos e a aplicação aos contratos de seguro.

A transmissão será realizada pela plataforma Zoom e pelo YouTube através do Canal SindsegSC. Os interessados em participar devem realizar a inscrição previamente pelo portal www.sindsegsc.org.br ou clique aqui.

Serviço:

Webinar: LGPD e Aplicação aos Contratos de Seguro

Data: 17.11.2021;

Horário: 17 horas;

Canais: Zoom e Canal YouTube do SindsegSC (Fique de olho no seu e-mail cadastrado, pois próximo a data enviaremos o link de participação).

Inscreva-se aqui!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras