SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Rodrigo Chavantes

O SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina sempre esteve lado a lado de grandes nomes do mercado de seguros, e Rodrigo Chavantes é um profissional de destaque para a entidade.

Chavantes atua há mais de 27 anos no mercado de seguros. Atualmente é Superintendente Regional PR/SC da SulAmérica, nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida Previdência e Investimentos. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Gestão Empresarial com ênfase em Seguros pelo IBMEC, além de Gestão em Controladoria e RH.

No SindsegSC, exerce com muito orgulho a vice-presidência, mas sua história com a entidade já vem de longa data. Iniciando em 2012, já atuou como coordenador da Comissão Técnica de Automóveis e como Diretor Tesoureiro em gestões anteriores, além de integrar o Comitê de Ética Intersindical.

Fazer parte da história do SindsegSC a quase duas décadas, é muito gratificante para o vice presidente, e em seu depoimento relata que “Com relação aos 97 anos do Sindicato, essa é uma data muito importante, um marco, pois estamos próximos de completar 100 anos de existência, com muito ainda a oferecer e a educar a população brasileira. A mensagem que eu deixo ao Sindicato é que seja longevo, e que continue fazendo esse trabalho espetacular que tem feito junto a sociedade como um todo no estado de Santa Catarina, e parabenizar pelos 97 anos de existência”.

Veja na integra o depoimento de Rodrigo Chavantes, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras