SulAmérica é premiada no Insurance Corp Awards 2021

Foto : Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica. Crédito: Bruñel Galhego

A SulAmérica marcou presença na 3ª edição do Insurance Corp Awards, premiação que reconhece os melhores do setor de seguros e resseguros do Brasil, organizada pela Revista Insurance Corp. Na ocasião, a companhia foi destaque, por votação online, na categoria Campanhas de Conscientização e Coberturas na Pandemia de Covid-19 e também pelo mote “Saúde Integral”.

O conceito Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, neste ano, a campanha “Geração Saúde Integral”, com foco em uma nova geração formada por pessoas de diferentes idades, mas que compartilham a mesma preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças, em busca de uma melhor qualidade de vida.

“O prêmio traz reconhecimento ao nosso posicionamento de cuidado das pessoas por inteiro, buscando o equilíbrio e bem-estar entre as saúdes física, emocional e financeira. A estratégia abrange todos os nossos públicos: corretores, clientes, colaboradores, parceiros e sociedade em geral”, garante Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

Ao todo foram 19 premiados entre seguradoras, resseguradoras, corretores e entidades representativas. A edição especial da Revista Insurance Corp sobre o prêmio foi lançada hoje (29/11) e traz as empresas premiadas, incluindo a SulAmérica, com destaque para a importância dos esforços da seguradora no cuidado dos clientes, principalmente durante a pandemia.

“Ao longo desses quase dois anos, focamos nossas principais ações na segurança e bem-estar de nossos clientes, colaboradores, parceiros e corretores. Nesse período, sem dúvida, a tecnologia foi a nossa grande aliada para viabilizar nosso propósito de melhorar a vida das pessoas e proporcionar melhores experiências para elas”, afirma Heitor Augusto, diretor Comercial e de Relacionamento com Clientes da SulAmérica.

Entre os destaques do uso da tecnologia para o cuidado das pessoas na SulAmérica, estão coberturas como a Telemedicina, que é um case na pandemia. Logo nos primeiros meses do 2º trimestre de 2020, foram alcançados cerca de 100 mil atendimentos – ante a 2 mil atendimentos por mês antes da pandemia. A seguradora ampliou ainda a assistência do Médico na Tela para cônjuges e filhos, sem custo adicional, benefício válido para seus clientes de Vida e Previdência nas categorias individuais.

Além disso, a SulAmérica também tem investido fortemente em plataformas que apoiam na capacitação dos corretores e digitalização dos processos e do negócio com foco no empreendedorismo. “A conquista desse prêmio teve papel fundamental de nossos parceiros corretores e corretoras de seguros, que são verdadeiros consultores de proteção de nossos mais de 7 milhões de beneficiários em todo o Brasil”, finaliza Simone.

A edição especial da revista com a cobertura do Insurance Corp Awards 2021 já está disponível, no site da Insurance Corp. Para assistir ao evento completo de premiação, basta acessar o canal do veículo no Youtube.

FSB Comunicação

Fonte: Revista Insurance Corp.