Porto Seguro promove campanha ‘Muito + Porto Saúde’ até o fim de janeiro

O Porto Seguro Saúde está com a ‘Campanha Muito + Porto Saúde’ que vai até o dia 31 de janeiro e é voltada aos Corretores que atuam no segmento de Saúde. A iniciativa busca incentivar o fechamento de novos negócios com empresas entre 3 e 99 vidas e conta com a premiação de R$250 a cada vida emitida.

André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Saúde Ocupacional da Porto Seguro, destaca que, além de motivar a busca por novos negócios, a iniciativa tem o objetivo de estreitar a relação entre Corretor e companhia. “A nossa ideia com iniciativas como essa é buscar a aproximação dos nossos parceiros e incentivá-los em seus negócios. Com as campanhas, como é o caso da Muito + Porto Saúde, reconhecemos os esforços por meio de gratificações e ganhos que vão além da comissão escolhida”.

Para mais informações sobre detalhes do portfólio, coberturas e características dos produtos do Porto Saúde, acesse portoseguro.com.br/porto-seguro-saude.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores de serviço e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo, 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1.695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

Fonte: Segs