Bradesco Seguros segue com seu plano de expansão e anuncia novidade para corretores e segurados


O grupo Bradesco Seguros segue com seu plano de expansão e aprimoramento de coberturas, serviços e assistências, com foco na experiência de segurados e corretores. Por isso, a companhia acaba de expandir, para mais cinco cidades (Goiânia, Ribeirão Preto, Campo Grande, Porto Alegre e Fortaleza), parte de sua frota de minivans para serviços de atendimentos residenciais.

As minivans funcionam de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, atendendo a chamados, com técnicos especializados, para serviços de encanador, eletricista, vidraceiro, chaveiro, entre outros.

Carlos Oliva, superintendente executivo de serviços da seguradora, diz que o atendimento de excelência é prioridade na companhia.

“Ações como a expansão da frota e os novos serviços oferecidos pelas minivans auxiliam na redução dos prazos de atendimento e proporcionam maior comodidade na utilização de produtos e serviços da seguradora”, destacou.

Hoje, o serviço contempla oito cidades, são elas: Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Salvador, Barueri e Osasco, além do Rio de Janeiro e São Paulo.

A assistência pode ser solicitada por meio da Central de Atendimento (4004 – 2757), acessando o Site do Segurado (wwws.bradescoautore.com.br) e pelo aplicativo “Assistência Dia & Noite”, disponível para download nas plataformas digitais.


Fonte: CQCS