Grupo Bradesco Seguros lança música exclusiva com mensagem de esperança para 2022


Com o intuito de celebrar o final de ano, desejar boas festas e trazer esperanças para 2022, o Grupo Bradesco Seguros lançou na última sexta-feira, 17, o seu novo filme de final de ano. A peça apresenta a música “Com você. Sempre”, criada pela Musickeria exclusivamente para ser a trilha sonora do vídeo. Interpretada pela compositora e cantora Manda, a canção celebra os abraços e reencontros que estavam guardados desde o início da pandemia. A campanha é assinada pela AlmapBBDO, focada nos meios digitais, com filmes de 60’’, 45’’ e 30’’, além de spots de rádio e DOOH.

“A proposta é trazer para o público um conteúdo que expresse o momento atual de reencontros que teremos neste final de ano e a oportunidade de olhar para 2022 com esperança. Além de ressaltar a missão da Seguradora que é expressada pela assinatura do Grupo “Com você. Sempre”, reforçando que aos segurados podem continuar contando com o Grupo Bradesco Seguros nesse recomeço. destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

O conceito criativo do vídeo traz cenas que simbolizam essa viabilização de reencontros. Todas as imagens foram gravadas antes do início da pandemia de Covid-19.

Confira a letra da música:

Um ano novo vem
Pra gente poder recomeçar.
O Sol já vai nascer
Pra iluminar o novo dia.
É um novo tempo
E a gente tá renascendo.
É tanto abraço apertado.
Tanto beijo acumulado.
Eu guardei aqui só pra te dar.
Família reunida.
Mesa farta de alegria.
Todo mundo vai se reencontrar.
Com você sempre
Quero estar.


Fonte: Seguro Gaúcho