Escola de Negócios e Seguros oferece curso gratuito sobre uso eficiente do LinkedIn

Entregar currículo impresso em folha de ofício se tornou uma maneira ultrapassada de buscar emprego. Com o advento da internet, construir perfis em sites de vagas e no LinkedIn é a formas mais eficiente de encontrar uma nova oportunidade. Para ajudar quem está em busca de trabalho, a Escola de Negócios e Seguros (ENS), instituição com mais de 50 anos de experiência em educação continuada, vai oferecer, de modo gratuito, o curso “LinkedIn Estratégico”.

O objetivo é que os participantes aprendam a explorar as potencialidades desta rede social que permite interagir e avaliar tanto empresas quanto profissionais. As inscrições podem ser feitas até 30 de julho pelo link.

Com duração de duas horas, o curso é dividido em três módulos: “Sobre a ferramenta”, “Otimização do perfil” e “Insights”. As aulas serão ministradas pela professora Marina Chaves, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-RJ, e que atuou na Gestão de Marcas do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: CQCS