Presidente do SindsegSC realiza reunião com SincorSC

Dia 27 de janeiro, Luciano Vicente da Silveira, presidente do SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina realizou uma reunião online com o presidente eleito do SincorSC  - Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina, Afonso Luiz Coelho Filho, ao lado de seus respectivos gerentes executivos, Siméia Heleodoro (SindsegSC) e Afonso Klueger (SincorSC).

A reunião foi realizada para parabenizar a diretoria do SincorSC pela conquista do novo mandato para gestão 2022/2025. O SindsegSC como todos os anos, conta com o SincorSC para em parceria e de forma harmônica, realizar ações sociais e educacionais, como também de combate à fraude e priorizar a divulgação e a conscientização, no papel de conectar pessoas e estimular a procura pelo “Seguro”.

Luciano encerrou a reunião declarando que: “A diretoria do SindsegSC deseja que ambas gestões, unam forças em prol do mercado de seguros catarinense, buscando aculturar a sociedade sobre a importância do seguro”.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras