Números confirmam boa audiência da série “Segura Aí” do canal CNseg no YouTube

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2022 - A série “Segura Aí” apresenta números positivos de audiência dos vídeos didáticos criados pela CNseg e exibidos em seu canal no YouTube. Tanto que a série obteve mais de 84 mil visualizações entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. Constatou-se também que a taxa de visualização dos vídeos foi superior a 80%. Isso quer dizer que, no geral, mais de 80% da duração de cada episódio do Segura Aí é assistida pelo público.

Dos episódios, o de Capitalização recebeu mais de 14 mil visualizações no período, seguido pelas 13 mil visualizações do Seguro Celular e as mais de 12 mil do vídeo sobre Previdência Complementar.

A série “Segura Aí” tem o objetivo de levar ao grande público a importância dos produtos e serviços dos ramos de seguros voltados para pessoas físicas.

A estreia da série no Canal CNseg ocorreu no dia 18 de novembro de 2021 e é mais uma iniciativa aderente ao Programa de Educação em Seguros. Em formato animado, a série permite que vários tópicos sejam abordados de maneira lúdica.  Todas as quintas-feiras é possível assistir a um novo episódio e, em consequência, adquirir novos conhecimentos sobre os principais seguros disponíveis para contratação de pessoas físicas.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg