Executivos da Porto reafirmam importância do Corretor de Seguros em novo posicionamento da empresa

Na quarta, dia 20 de abril, a Porto promoveu um almoço com a imprensa especializada na sede da companhia na cidade de São Paulo. Estiveram presentes Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing e Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes. Na ocasião, os executivos esclareceram os principais pontos da mudança de marca que a companhia passou, o foco nos novos negócios e a importância da parceria com o Corretor de Seguros.

Luiz Arruda, diretor de marketing e clientes, disse que a companhia organizou o portfólio para que junto com os corretores possa cada vez mais alavancar negócios para os clientes organizando a jornada tanto para o corretor quanto para o cliente. “Foram quase 2 anos de pesquisa em nossos canais para que conseguíssemos estruturar essa organização de maneira profissional. Conto com vocês para reescrever essa linda história que a Porto tem ao longo desses 76 anos”, afirmou.

Já Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e de marketing, destacou a mudança de marca. “Ela ficou mais simples e se perceberam tem até um certo posicionamento de como localizar melhor nos aplicativos”.

Ele ressaltou ainda este momento marcante e que a companhia quer ser um porto seguro não só de seguros. “Hoje a Porto tem um portfólio grande de produto que foi criado com foco nos clientes e no seu principal canal de distribuição que é o corretor”, disse.

O executivo enfatizou que a empresa desenvolveu um trabalho pensando no papel do corretor como consultor. “E estamos acertando. A prova é o número que temos atingido nos últimos anos do quanto o corretor de seguros tem sido representativo na comercialização de outros produtos, por isso, o nosso eterno lema: corretor é para sempre”, finalizou.

Fonte: CQCS | Seguro Gaúcho