Allianz disponibiliza seguro Viagem para venda via corretor

A Allianz Seguros, em parceria com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz, passa a disponibilizar o produto Allianz Travel para comercialização via corretor. O seguro continua com os mesmos atributos já conhecidos, com o diferencial da oferta de pacotes exclusivos, com limites diferenciados para as coberturas de despesas médicas e hospitalares, despesas odontológicas, cancelamento e interrupção de viagem, entre outras.

“A Allianz é líder mundial em seguro Viagem e oferece uma série de coberturas e vantagens que fazem dessa solução uma das mais completas do mercado”, diz David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da Allianz Seguros. “Embora alguns países não exijam a contratação de um seguro para a entrada do turista, vale lembrar que o produto é essencial para garantir tranquilidade e apoio necessário ao segurado durante toda a viagem internacional e, inclusive, nacional”, acrescenta o executivo.

“Nossos principais parceiros de negócios agora podem oferecer aos seus clientes um seguro Viagem com a marca Allianz, fazendo a distribuição dessa solução de uma maneira simples e ágil. A novidade chega como um diferencial ao corretor, que além de diversificar o seu portfólio Allianz, ganha um produto com qualidade já reconhecida em todo o mundo”, pontua a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros.

O Allianz Travel traz, entre suas principais coberturas, indenizações em caso de despesas médicas, hospitalares e odontológicas, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e cancelamento e interrupção da viagem. Despesas farmacêuticas e relacionadas à fisioterapia também estão inclusas, assim como despesas jurídicas, extravio de bagagem e hospedagem após alta hospitalar. Os segurados ainda têm acesso gratuito ao serviço de telemedicina, com atendimento realizado por médicos especialistas, desconto em teste RT-PCR e coberturas garantidas em casos de Covid-19, sem custo adicional.

Os clientes podem acionar a Allianz diretamente via WhatsApp, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e também possuem descontos no aluguel de carros e em pacotes turísticos, além de acesso ao Clube do Viajante e ao Clube de Descontos Allianz, que oferecem vantagens em serviços como intercâmbio, free shop, salas vips dos aeroportos e muito mais.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Serviços de assistência prestados por AWP Service Brasil Ltda. – CNPJ 52.910.023/0001-37, representante de seguro viagem da Allianz Seguros S.A. – ramo 1369, conforme extrato do contrato de representação de seguro.

Centrais de Atendimento: (i) Exterior: +55 11 4331 5445; (ii) Nacional: 0800 770 8020. Atendimento emergencial: Opção 2; SAC 24 horas: Opção 4; Whatsapp: +55 11 94128 8586.

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000. Processo SUSEP nº 15414.901460/2015-57. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

Consulte as Condições Gerais no site www.allianztravel.com.br.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa