TEx e HDI Seguros disponibilizam novo produto no MultiCálculo Residencial

A TEx, insurtech especializada em soluções para o Mercado Segurador, acaba de firmar parceria com a HDI Seguros com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no MultiCálculo Residencial do TELEPORT. A partir do dia 26 de maio, toda Corretora de Seguros que utiliza o TELEPORT, terá acesso ao HDI em Casa sem custo adicional.

O TELEPORT é a primeira e única solução no mercado a oferecer em seu sistema o produto residencial da HDI, reafirmando o compromisso com a inovação e o pioneirismo presente na ferramenta. A Seguradora HDI está presente também nas opções de cálculo no MultiCálculo Auto, Moto e Caminhão. 

“A parceria entre HDI Seguros e TEx reforça nosso propósito de continuar inovando e trazendo os principais produtos do mercado em primeira mão para os clientes TELEPORT. Queremos entregar aos nossos parceiros mais uma excelente opção de seguro residencial, que contribuirá para o crescimento do mercado em todo o país”, explica Emir Zanatto, CEO da TEx. 

O HDI em Casa é um seguro residencial que possui na cobertura básica diversos riscos como incêndio, raio, explosão e fumaça, e coberturas adicionais tradicionais como roubo, danos elétricos e personalizadas como Impacto de Veículos, escritório em residência, microempreendedor, anfitrião e outras. Os segurados também podem contar com mais de 70 serviços de assistências 24 horas como mão de obra elétrica e hidráulica, chaveiro, vidraceiro, limpeza de residência etc. 

Para Paula Erica Tassi, Gerente de Produto da HDI Seguros, a parceria inédita em seguro residencial é fundamental para o objetivo da Seguradora de contribuir para a expansão do produto. “A oferta de um serviço tão importante como esse por meio de uma ferramenta inovadora, completa e intuitiva, contribui significativamente para o aumento da acessibilidade ao seguro. Esse é um passo importante para que o corretor expanda suas oportunidades de negócio e para que o segurado tenha as melhores soluções do mercado a apenas alguns cliques”, explica Paula. 

Além disso, é importante ressaltar que o MultiCálculo Residencial do TELEPORT é o único do mercado que permite realizar inúmeras cotações, além de transmitir a proposta diretamente da ferramenta. O MultiCálculo Residencial é simples e intuitivo, agilizando o dia a dia do Corretor de Seguros. 

Atualmente o MultiCálculo Residencial da TEx permite um leque de possibilidades aos Corretores, ofertando produtos variados e com máxima rapidez aos seus segurados. 

Sobre a TEx 

Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador. 

Sobre a HDI Seguros 

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 2ª maior seguradora no ramo empresarial em market share, a 4ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2021, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 56 filiais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de 30 mil corretores ativos. 

Fonte: Ana Caroline de Carvalho | Jaqueline Frederes