Leonardo Freitas, Diretor Executivo Comercial da Bradesco Seguros elogia BRASESUL 2022

O Diretor Executivo Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, elogiou, em entrevista ao CQCS, o formato desenhado pelos organizadores para o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2022), considerado um dos maiores eventos do mercado de seguros brasileiro, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu (PR). “O evento começou muito bacana na quinta-feira, com plenárias nas quais foi possível debater oportunidades e temas específicos com os Corretores de Seguros. E sexta-feira está sendo um dia muito produtivo com painéis e temáticas que contribuirão para o desenvolvimento do nosso mercado”, frisou

Ele destacou ainda a importância da Região Sul para a distribuição e a relevância dos Corretores de Seguros locais em todas as linhas de negócios da companhia. “Há vários anos, a Bradesco Seguros participa do Brasesul com stands e figurando entre as patrocinadoras máster deste evento”, salientou.

Para Freitas, é fundamental estar conectado com os Corretores de Seguros da Região Sul, “principalmente neste momento que tangibiliza a superação depois de quase dois anos de afastamento”, em função da pandemia. “Para nós, é muito importante estar aqui, prestigiando, reconhecendo e valorizando a atuação do mercado destes três estados do Sul e dos Corretores locais”, concluiu.

Fonte: CQCS