HDI aproveita BRASESUL e estreita relacionamento com corretores

Corretores parceiros da HDI estiveram no estande da companhia durante os dois dias do Brasesul para estreitar o relacionamento com executivos da companhia. O corretor Ednei Roberto Zuim, da DM6 Seguros. destacou a grandeza da seguradora. “A HDI é uma seguradora de expressão nacional e grande porte com penetração e gama de produto muito grande”, destacou.

Ele ainda apontou a importância da companhia no congresso. “O estande é marcante”, elogiou e ainda ressaltou o atendimento e relacionamento com sua corretora. “A companhia tem um bom atendimento, competitividade e tem nos atendido de forma honesta, parceira, apresentando ótima qualidade do produto”, enfatizou.

Já o corretor José Carlos de Almeida Leite também visitava o estande e disse estar feliz com a parceria que tem com a HDI. “Ela nos prestigia e estamos muitos felizes com apresentação de novas carteiras junto a Sompo. Isso nos dá possibilidade de participação e novos negócios. HDI é isso, a gente gosta, participa e compartilha nossos processos”, afirmou.

Eduardo Dal Ri, CEO da HDI, lembrou que a companhia está intimamente ligada ao sul. “A HDI é uma das líderes na região e o Brasesul é o primeiro evento presencial do sul. Estávamos ansiosos para estar aqui porque a HDI está intimamente ligada aos corretores. Viemos em peso para prestigiar esse evento”, destacou.

Fonte: CQCS