SindsegSC possui um espaço reservado em seu site para divulgação de oportunidades de trabalho

Você sabia que o SindsegSC oferece um espaço em seu site para divulgar vagas de trabalho gratuitamente? Basta enviar um e-mail solicitando o formulário de preenchimento de vaga para assessoria@sindsegsc.org.br. Após isso é só aguardar o retorno.

O SindsegSC não realiza processo de recrutamento e seleção, somente divulga as oportunidades recebidas. O candidato deve enviar as suas informações diretamente para o e-mail que consta na descrição da vaga. O prazo de divulgação é de seis meses, após esse período, a vaga é desativada automaticamente. É de suma importância que a empresa informe o sindicato assim que o profissional desejado for encontrado, pois só assim é possível manter as informações atualizadas.

Vagas recentes

A CD’ Avila Seguros e Right Corretora estão em busca de Consultor de Seguros e Vendedor Técnico de Seguros respectivamente. Acesse o portal www.sindsegsc.org.br no campo Serviços – Oportunidade/Talento Humano e saiba mais detalhes. Boa sorte!

Fonte: SindsegSC