Gabriel Lazaro da Chubb viaja de Cingapura para contar sua experiência em Latin America Insurance

Na aldeia em que vivemos e o mercado para o qual olhamos é o mundo, tudo parece correr a uma velocidade exorbitante. Hoje já está tudo, ou ontem já era tarde. Alguém em algum lugar do mundo já está comandando a próxima grande revolução. A tecnologia desempenha um papel importante,sem dúvida, mas não é o único ingrediente dessa revolução digital que estamos vivenciando.

Nesta sessão, através de uma agradável conversa, conheceremos em primeira mão a experiência de Gabriel Lazaro. Em sua função, ele lidera a iniciativa digital da Chubb na APAC, EMEA e LATAM. Toda vez que ouvimos falar da Chubb trabalhando com a Rappi, com o Nubank e com a Grab, por trás dessas alianças de negócios digitais, está o Gabriel e suas equipes. Uma posição privilegiada para estar atento ao que está acontecendo e executar a visão digital da Chubb em um território que abriga mais de 95% da população mundial e com países que apresentam níveis extremamente avançados de digitalização e inovação.

Com espírito de inovação e aprendizado contínuo, Gabriel agora está sediado em Cingapura; de lá virá para nos trazer seu olhar crítico, desafiador e otimista. O mesmo visual que permite à Chubb olhar para o próximo desafio com uma atitude nunca satisfeita.

Além destas conferências, os nomeados ao 5 Star Award (prêmio aos executivos mais inovadores do setor) terão sessões aprofundadas sobre outros temas de interesse e atualidade no setor de seguros para América do Sul.

As inscrições ao Latin America Insurance IT Executive Summit podem ser feitas na página do evento e através do email: asistentes @evenet.eu.

Sobre a EVENET:

A Evenet propõe espaços que criam grandes oportunidades, não só pelo conteúdo estimulante que poderá ouvir nos webinars, cursos, seminários, conferências e viagens temáticas que organiza, mas também porque poderá participar no pensamento -provocar conversas com pessoas que estão mudando a indústria e das quais você obterá um aprendizado valioso; além de conhecer pessoas interessantes com as quais você deseja manter contato. Essas conversas levam a colaborações mútuas, negócios ou parcerias.

Especializados no mercado segurador latino-americano e parceiros estratégicos do INESE (Instituto Espanhol de Seguros), o seu objetivo é criar uma indústria conectada, renovada, mais digitalizada, na vanguarda do que o mercado tem sido até agora.

Fonte: CQCS