Porto Seguro Bank anuncia novidade para Corretores de Seguros

“A Porto Seguro Bank é o banco do Corretor de Seguros”, essa foi uma afirmação de Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank, na live com Rivaldo Leite, Vice-Presidente Comercial da companhia, para falar sobre as novidades do produto nesta quinta-feira (25).

Loução enalteceu a importância dos Corretores de Seguros no desenvolvimento progressivo do produto, que está completando 15 anos, e falou sobre o lançamento da nova linha de cartões de crédito Porto Bank, desenhada com a utilização de peças de carros da F1.

Ele acrescentou que o lançamento traz ainda mais visibilidade para o produto na mídia, com base na conexão com o GP de F1 de São Paulo, que será disputado entre os dias 11 e 13 de novembro, na capital paulista e que tem a Porto Seguro Bank como parceira financeira oficial da prova. “Queríamos criar algo que pudesse marcar o cartão de crédito, o patrocínio do grande prêmio de F1 de São Paulo, patrocínio na modalidade de produto financeiro e banco”, disse.

Os executivos anunciaram que a Porto vai criar uma semana especial para os Corretores oferecerem o cartão aos seus clientes, com condições especiais. O Mega Cartão vai de 26 a 30 de setembro e contará com comissão escalonada e diversas condições especiais para vendas exclusivas de cartão.

“Há muito tempo não fazemos um Mega específico de cartão, então vamos fazer um Mega junto com a produção e envolver os Corretores, para vendas exclusivas do cartão. Muito simples e fácil. Com uma comissão escalonada, quem vendeu cinco vai ganhar, quem vendeu mais vamos dobrar, quem vender acima de 15, triplicamos a comissão”, explicou Rivaldo.

O CEO da Porto Seguro Bank destacou que, em média, 55% dos clientes do Seguro Auto da Porto estão aprovados para o cartão.

Rivaldo lembrou aos corretores que, o que a companhia está fazendo este ano com a Fórmula 1 e o Rock In Rio, é apenas um piloto. “Vão vir muito mais ações no próximo ano nesta linha de entretenimento. Fiquem atentos, ofereçam o cartão, em vários eventos, quem tiver o cartão terá prioridade nas compras”, disse.

“Se preparem, aqueçam suas listas de clientes, vamos vender o cartão Porto. O cartão de crédito é um grande viabilizador. O cliente tem vários benefícios, como por exemplo desconto na franquia. É um produto que entrega muitos benefícios”, pontuou Loução.

Se o cliente concentrar os pagamentos no cartão da Porto, são gerados vários pontos, que podem ser usados em mais produtos que a companhia disponibiliza.

Na transmissão, Rivaldo destacou que o sistema da Porto passou por momentos difíceis nos últimos 15 dias. “Corretores, vocês sofreram muito com o sistema, sabemos disso. Isso afetou as cotações, transmissões, consultas no nosso sistema e a boa notícia é que tivemos a semana passada inteira o sistema funcionando normalmente, e essa semana também”, ressaltou.

O Vice-Presidente acrescentou que a equipe de T.I da companhia está trabalhando para melhorar ainda mais o sistema. “Não podemos dizer que não vai mais acontecer [alguma instabilidade], mas a situação em relação ao que esteve a 15 dias atrás está muito melhor, 99% resolvida”.

Em resumo, as novidades da Porto são que com os 15 anos de cartão, os Corretores ganham 15% de cashback, a campanha Mega dobrando comissão para o Corretor e um filme especial para falar do GP da Fórmula 1 e apresentar o Porto Seguro Bank.

Os executivos também responderam perguntas dos Corretores e sortearam ingressos e moletons para os telespectadores. “Corretores, não percam essas oportunidades”, disse Loução.

Assista a live da íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=XH1uZ6h7W5k

Fonte: CQCS