Denis Morais é anunciado como novo presidente da FenaCap

A Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) tem novo presidente a partir desta sexta-feira (26 de agosto). Denis Morais foi eleito pela Assembleia Geral dos representantes da Entidade e dá início a um novo ciclo na Federação.

“Pretendemos implantar um modelo de gestão que contribua com o avanço do setor de Capitalização, nas suas mais diversas modalidades e soluções”, explicou o novo presidente, que ao longo de sua trajetória teve experiências em cargos como Conselheiro, Diretor e outras funções estratégicas.

Um dos desafios do novo presidente é difundir as soluções em capitalização implementadas pelo Marco Regulatório do setor, que foi um dos mais resilientes no período da pandemia.

Atual Diretor de Finanças e Administração da Brasilcap Capitalização, Denis Morais possui no seu currículo a formação como CFO pelo programa da Deloitte, Gestão de Finanças pela University of Michigan Business, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Desempenho Organizacional pelo IBEF e bacharelado em Contabilidade.

Fonte: JRS