Filiais da Allianz Seguros estão instaladas em espaço de coworking no Allianz Parque

As filiais Lapa e Paulista da Allianz Seguros passaram a funcionar em espaço exclusivo no Base Coworking do Allianz Parque, arena multiuso mais moderna da América Latina. A instalação é gerenciada pela WTorre Entretenimento.

Privativa, a sala tem capacidade para 20 colaboradores, que podem utilizar toda a estrutura para atendimentos aos parceiros de negócios e reuniões internas ou com o canal de vendas. Os comerciais também têm acesso aos camarotes do Allianz Parque para a realização de eventos. “Os espaços da Allianz na arena são fortes ativos de relacionamento. Nos últimos meses de 2022, mais de 200 corretores e 20 assessorias atendidos por diferentes filiais já estiveram no coworking ou camarote para encontros sobre estratégias comerciais ou treinamentos de produtos”, afirma Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital.

“Queremos proporcionar uma nova experiência às nossas equipes comerciais e aos corretores. Aliamos esse desejo à parceria já consolidada entre Allianz e WTorre Entretenimento, permitindo que possam desenvolver suas atividades de forma produtiva e com qualidade, ao mesmo tempo em que usufruem de um ambiente moderno e multiuso”, explica Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Colaboradores e corretores das filiais Lapa e Paulista que optarem pela utilização do espaço de coworking exclusivo na arena devem reservar a sala com antecedência, por meio de contato direto com os gestores dessas unidades.

Base Coworking – Allianz Parque

Dividido em dois andares, com 2.380m² de área interna e 1.297m² de área externa, o Base Coworking – Allianz Parque está disponível para uso de diversas empresas – incluindo as startups, que contam com um núcleo de fomento e de aceleração – por meio de reserva antecipada. O espaço é monitorado 24 horas por dia, com equipes de segurança em tempo integral no local.

“O trabalho colaborativo vem se fortalecendo. A criação de um coworking dentro do Allianz Parque busca mais do que gerar a troca de experiências entre as pessoas. Nosso intuito é, principalmente, conceder um ambiente leve para estimular as nossas parcerias, o engajamento com a marca Allianz e a criatividade”, finaliza o diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, Luiz Cartolano.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Sobre o Allianz Parque

A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Esse é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros.

Sobre a WTorre Entretenimento

Novo braço de atuação do Grupo WTorre, conglomerado com mais de 40 anos de atuação no mercado de construção civil, responsável pela construção de mais de 8 milhões de metros quadrados no Brasil e no exterior e de algumas obras icônicas, como JK Iguatemi e Allianz Parque, bem como a reforma e revitalização do Parque do Povo. O novo negócio da empresa tem foco na gestão de venues e arenas multiuso e criação de conteúdos próprios de live entertainment.

Fonte: Virta Comunicação Corporativa