UCS recebe Bradesco Seguros para falar das melhorias no atendimento ao sinistro de automóveis

No dia 26 de setembro, a União dos Corretores de Seguros (UCS) recebeu os executivos da Bradesco Seguros para falar sobre as recentes mudanças na companhia para amenizar a dificuldade e os resultados alcançados com os carros, levando menos tempo para reparo nas oficinas.

O Presidente da UCS, Arno Buchli Junior, comentou sobre a necessidade de compartilhar alternativas para o corretor atender os seus segurados de forma mais ágil. “Recebemos a Bradesco Seguros para falar sobre um problema que está afetando todos os corretores, que é a falta de peças. No sinistro com o automóvel, faltam as peças, não entregam os carros no prazo determinado, as oficinas ficam lotadas, o cliente fica insatisfeito e é um problema que a Bradesco vem tentando resolver e muitas vezes o problema não é da seguradora, e esse problema inicia na montadora. A Bradesco tem uma série de soluções, que vem criando para obter diversas melhorias. Hoje o corretor teve a oportunidade de saber como ele pode ajudar nesse processo, para que a coisa se desenrole mais rápido e o cliente sofra menos. É a UCS fazendo o papel dela ajudando o corretor a crescer”.

Rodrigo Herzog, superintendente executivo da Bradesco Seguros Auto RE, esteve ao dispor dos parceiros de negócios, com objetivo de esclarecer as melhorias realizadas na seguradora, para aprimorar o atendimento. “É uma honra estar presente em um evento com os nossos parceiros de negócios e falar o que temos feito para atender da melhor maneira os nossos clientes e os nossos corretores com a nossa cultura do servir, que é para isso que a gente está aqui neste mundo. Servir, atender e através do sinistro prestar o suporte no momento mais delicado do cotidiano do segurado. Podem contar conosco”.

Anderson Fabiano Mundim, superintendente executivo comercial da Bradesco Seguros, ressaltou que as sugestões de melhorias que vêm dos corretores de seguros, auxiliam no aprimoramento da gestão do atendimento. “Viemos esclarecer todas as medidas que a companhia vem tomando e aprimorando atualmente. Temos um volume pequeno de problemas, em vista do que já tivemos no passado e hoje, é só o atendimento de presteza aos nossos corretores parceiros. A crítica vinda de vocês, fizeram com que a gente viesse melhorando a cada dia”.

Catia Guirao, da MCGS Corretora de Seguros, agradece a Bradesco Seguros por todo suporte gerado no cotidiano. “A Bradesco Seguros tem se mostrado para nós corretores nessa fase que a gente passou por problemas com a assistência 24 horas, pandemia, posso afirmar que a assistência da seguradora está sendo efetiva e a liquidação de sinistro, também efetiva. Só tenho a agradecer, obrigada, Bradesco!”.

Luiz Morales, da Lar Corretora de Seguros, elogiou a Bradesco Seguros no seguro saúde. “O seguro saúde é muito importante para o corretor de seguros. E com Bradesco Seguros, é garantido! Estou falando como corretor de seguros, que vende e traz benefício para vocês. Quer um bom atendimento? Bradesco Saúde!”, finalizou.

Fonte: CQCS