Abertas inscrições para maior evento de capacitação do setor

Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do "Conexão Futuro Seguro 2022", que será realizada no dia 13 de outubro. O mais relevante ciclo de eventos do mercado brasileiro em termos de inovação e de capacitação voltado especificamente para as necessidades do Corretor de Seguros prosseguirá até dezembro.

Para confirmar sua presença, acesse este endereço eletrônico e faça sua inscrição, que é gratuita: https://bit.ly/3y1f5bn

Serão até sete etapas nacionais e virtuais, cada uma com temática específica, e um grande evento de encerramento, no formato híbrido.

A pauta, de altíssimo nível, oferece ao Corretor de Seguros as melhores ferramentas, dicas e orientações sobre qualificação, aperfeiçoamento profissional, conhecimento, conteúdo e oportunidades de negócios, para que possa estar atualizado e contextualizado neste novo cenário.

O foco será direcionado para a utilização do digital pelo Corretor de Seguros, mas sem abrir mão do fator humano, indispensável e desejado pelo consumidor.

Todos os temas tratados em cada etapa estarão intrinsecamente interligados e serão "preparatórios" para a grande novidade que será anunciada no evento de encerramento, no dia 1º de dezembro.

O tema central é “DigiCORRETOR – A melhor solução tecnológica com a maior rede de atendimento presencial”.

Afinal, como indica o lema do evento, a missão do Corretor de Seguros é proteger a sociedade, provendo soluções de proteção securitária e financeira às empresas, às pessoas e às suas conquistas.

Fonte: Fenacor