Programa Meu Doutor Obstetrícia, da Bradesco Saúde, ganha nova parceira para ampliar o cuidado com gestantes e bebês

O Programa Meu Doutor Obstetrícia, da Bradesco Saúde, acaba de firmar parceria com a healthtech Theia, que atua focada no planejamento da gestação, pré-natal, parto e pós-parto, por meio de uma metodologia proprietária e plataforma de cuidados online e presenciais. Ao aliar inovação e foco na saúde integral de gestantes, o programa Meu Doutor Obstetrícia reitera a importância do acompanhamento individualizado das mamães e dos bebês.

Com ampla cobertura para as diversas categorias de planos, a parceria permite atendimento nas modalidades que abrangem toda a jornada da gravidez, parto e cuidados com o bebê, disponibilizados pela Theia. Entre as especialidades oferecidas estão obstetrícia/ginecologia, enfermeiras obstétricas, fisioterapia pélvica, nutricionistas, psicólogas, pediatria, entre outras, todas organizadas em uma programação semana a semana da gestação.

“Para a Bradesco Saúde, a chegada da Theia como parceira no programa Meu Doutor Obstetrícia agrega um importante diferencial às nossas beneficiárias e aos bebês, nossos futuros beneficiários, que desde a gestação já receberão um cuidado diferenciado e terão direito e acesso ao parto humanizado. Além de oferecer um atendimento mais próximo, que valoriza a relação entre médico e paciente, com abordagem individualizada, o conjunto de serviços disponíveis e a facilidade de acesso às consultas, com as opções presencial e online, trazem praticidade, agilidade e comodidade às nossas gestantes, de acordo com o que cada mulher precisa para uma jornada completa de cuidados neste momento tão importante”, comenta Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Segundo a cofundadora da Theia, Paula Crespi, “esse momento sempre foi um dos principais objetivos da healthtech, que é ampliar a experiência e o modelo de saúde bem-sucedido que criamos para o maior número de grávidas possível, por isso sempre investimos em tecnologia para alavancar esse sonho. Com uma operadora grande como a Bradesco Saúde, isso se torna realidade. A Theia é, agora, um dos maiores centros de saúde para gestantes, que une o conceito da jornada da saúde e o uso da tecnologia”, diz a empreendedora que dirige a operação junto da sócia-fundadora, Flavia Deutsch Gotfryd.

Fonte: Bradesco Saúde | CQCS