Presidente da Bradesco seguros reúne-se com lideranças do setor no Rio Grande do Sul

O presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, participou de uma reunião almoço com os principais corretores parceiros da Seguradora no Rio Grande do Sul. A atividade aconteceu dia 21 de outubro no Hotel Hilton, em Porto Alegre (RS) e também contou com a presença de executivos da Bradesco Seguros.

No dialogo de Ivan Gontijo com os participantes foram abordados os principais pontos diferenciais da Seguradora em relação ao mercado, as perspectivas de crescimento na região, além dos bons resultados da empresa e os desafios mercadológicos. O executivo ressaltou sua satisfação em poder prestigiar e contribuir, ao lado de destacados profissionais e colegas gaúchos do setor, para o crescimento da cultura de proteção no estado. O presidente da Bradesco Seguros ouviu os anseios dos corretores em relação à Companhia. A atividade resultou em contribuições muito significativas para a realização de melhorias nas jornadas de corretores e segurados.

Durante o encontro foi destacado o nível de conscientização dos gaúchos sobre a importância da adoção de medidas de proteção de pessoas, que foi comprovado pelo fato de o estado ter sido o terceiro do País em 2021 na contratação desses serviços, atrás apenas de Rio de Janeiro e São Paulo.

Além de Ivan Gontijo e de 56 corretores de seguros do Rio Grande do Sul, também participaram do encontro os seguintes executivos da Bradesco Seguros: Diretor Mercado, Leonardo Freitas; Diretor Corporate, Carlos Picini; Sup. executivo Sul, Altevir Prado; Sup. Regional Sul, Ederson Daronco; Sup. Porto Alegre Mercado, Cleverson Veroneze; Sup Porto Alegre Corporate, Adriano Miranda; Sup. Novo Hamburgo, Felipe Fleury; Sup. Caxias do Sul, Sallam Saleh; e Sup. Passo Fundo, Andrei Pires.

Fonte: Seguro Gaúcho