Juntar tampinhas plásticas pode auxiliar com o bem-estar animal

As bebidas engarrafadas, geralmente, estão presente no cotidiano das pessoas e vão direto para o lixo. Porém, essas tampinhas podem ser uma fonte de renda para organizações que trabalham em prol do bem-estar animal.

Pensando nisso, o SindsegSC lançou a campanha “Tampinhas do Amor” que objetiva arrecadar o máximo possível desse material com a ajuda de profissionais do mercado segurador e da sociedade.

Aqueles que quiserem abraçar essa causa junto com o SindsegSC podem trazer as suas tampinhas para a sede até o dia 23 de dezembro de 2022, e em 2023 a partir de 05 de janeiro.

Campanha: Tampinhas do Amor

Período: Anual

Ponto de coleta: Rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras