A 3ª edição da campanha Doação de Sangue do SindsegSC foi pauta do InformAtivo lançado

A 3ª edição da campanha Doação de Sangue do SindsegSC, intitulada “Um Pic de Amor não dói”, superou expectativas e alcançou a marca de 101 doadores. A ação iniciou no dia 12 de setembro e foi até 31 de outubro.

A campanha buscou mostrar a importância da doação de sangue e com isso encorajar cada vez mais pessoas a serem doadoras regulares. Além disso, para cada doação comprovada durante o período da campanha foi doado uma cesta básica a um lar de idosos da região.

O InformAtivo trouxe detalhes sobre como funciona a doação de sangue, registros fotográficos da entrega das cestas básicas feitas pelos grupos de trabalho e o nome de todos que contribuíram para o sucesso dessa ação.

O material pode ser lido e baixado no portal do SindsegSC. Para isso basta clicar aqui ou escanear o QR code da imagem acima.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras