Allianz Partners reúne mais de 50 empresas prestadoras de serviço em assistência

A Allianz Partners, líder global em assistência 24h, reuniu, na última quarta-feira, dia 14, cerca de 80 prestadores de serviço que fazem parte da linha de frente de atendimento ao cliente. Com a presença de mais de 50 empresas que atendem todo o território nacional, o evento foi realizado com o objetivo de prestigiar e agradecer pelo serviço realizado em 2022, estreitar ainda mais o relacionamento e traçar planos para o próximo ano.

O Diretor de Operações da companhia, Leonardo Gava, ressaltou a importância dos parceiros para a empresa. “Assistência 24h é o core business da Allianz Partners, por isso a relação com os prestadores, que fazem parte da linha de frente, é parte fundamental do nosso negócio“. O executivo reforçou ainda a necessidade de buscar os caminhos para driblar desafios e evoluir em conjunto. “Mesmo com os desafios, nossa meta é continuar oferecendo aos prestadores todo o suporte necessário para que possamos crescer juntos”, explica.

Presente no evento, a LS Serviço de Manutenção Residencial, do Rio de Janeiro – RJ, foi a empresaa mais elogiadas neste ano pelos clientes finais. “Nó sempre tentamos executar o serviço da melhor forma, o mais ágil possível. Se é preciso entrar na casa do segurado utilizamos equipamentos de segurança, como propé e máscara, para não ter nenhum risco. Além disso, temos uma base muito familiar, nós atendemos o segurado como se estivéssemos atendendo a nós mesmos. Também é importante fazer uma boa remuneração dos técnicos. É preciso valorizar sua mao de obra, dessa forma todo mundo ganha, a empresa, os prestadores e os segurados“, afirma Linaldo Gomes Saturno Júnior, sócio-proprietário da LS Serviço de Manutenção Residencial, que é focada em atender chamados de elétrica, hidráulica e de desentupimento.

“Temos uma relação de anos e de gratidão com a Allianz Partners,, pois foi a primeira porta que batemos e foi aberta, com a oportunidade de aprendermos e crescermos juntos“, explica Cleber Galvão, Gestor da Transmobille, de Salvador – BA, focada em assitência automotiva. Galvão ainda ressalta a importância da evolução tecnológicapara a agilidade no atendimento. “O acionamento, que antes era feito apenas por ligação, agora pode ser realizado pela tecnologia Vianet – sistema que permite ao prestador receber, em tempo real, uma solicitação de atendimento sem que haja a necessidade de contato humano. Nossa base foi a primeira com esse recurso fora do eixo Rio-São Paulo. Tudo isso nos permite atendermos o cliente de forma rápida e com segurança“, explica.

O encontro foi realizado em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, e contou com premiações, sorteios, homenagens e atividades para os prestadores. No ano passado, foram 1,5 milhão de assistência no Brasil, contando com uma rede de 10,7 mil prestadores pelo país.

Fonte: Revista Insurance Corp