SulAmérica lança novo fundo de previdência em parceria com a Quasar Asset

A SulAmérica Investimentos, uma das maiores gestoras independentes do país, está lançando um novo fundo de previdência em parceria com a Quasar Asset. O produto SulAmérica Quasar Prev FI RF Crédito Privado promete o retorno de 100% do CDI e mais 1% ao ano, por meio de alocação em ativos como debêntures, letras financeiras, CDB’S e FIDC’s de baixo risco de crédito (limitado a 20%).

Com taxa de administração de 0,9% a.a., o fundo possui alocação em caixa limitada entre 10% e 20% do patrimônio, liquidez em D+7, classificação de risco baixo e é destinado a investidores no geral. A novidade surge como uma opção para aqueles que buscam retornos significativos e uma carteira diversificada.

“Estamos passando por um período positivo tanto para a renda fixa quanto para o crédito privado, e a SulAmérica Investimentos conta com uma equipe especializada em ambas as classes de ativos. A colaboração de profissionais seniores garante que a gestora ofereça produtos cada vez mais sofisticados”, destaca Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.

Para mais informações, acesse o site www.sulamericainvestimentos.com.br.

Fonte: Seguro Gaúcho