Fundo Verde chegou na Porto Seguro para alavancar os seus negócios

A Porto Seguro fechou um novo negócio com uma gestora externa de investimentos. Agora, foi a vez da Verde Asset Management.

Isso mesmo! O Fundo Verde vai compor a grade de investimentos do produto Previdência Privada e é mais uma oportunidade de diversificação do portfólio da sua carteira de clientes.

Sobre a Gestora Verde Asset Management S.A.

Criada em 2015, a gestora é o resultado da união de um time que, depois de vários anos trabalhando junto, resolveu fundar sua própria empresa. São pioneiros no lançamento de diversas modalidades de investimento no país, tendo o Fundo Verde como um dos maiores e mais antigos hedge funds brasileiros.

Tem uma reconhecida expertise em gestão de recursos e sempre com o olhar adiante, empenha-se constantemente para desenvolver novas capacidades de investimento dentro da vasta trajetória de sucesso.

Informações do Fundo da Verde Asset Management S.A.

Nome: Porto Verde AM Prev FIC FIM

CNPJ Fundo Master: 41.735.118/0001-45

Taxa de performance: Não há.

TAF Máxima: 2,00%

Perfil de Risco: Alto

O diferencial desse fundo é que o objetivo sempre vai levar em conta a preservação de capital e geração de retorno absoluto no longo prazo.

Isso com a combinação de estratégias brasileiras e globais, ou seja, alocação estrutural no mercado de ações locais e internacionais, em conjunto com investimentos no mercado de renda fixa no Brasil.

Clique aqui para acessar informações sobre comissionamento.

Clique aqui para conhecer a nossa grade de fundos.

Clique aqui para saber mais sobre os gestores dos fundos.

Fale com os seus clientes e aproveite mais essa oportunidade para diversificar a sua carteira.

Bons negócios!

Fonte: CQCS