Cariocas elegem mais uma vez a Bradesco Saúde como o melhor plano de saúde do Rio

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bradesco Saúde conquista o primeiro lugar na categoria Plano de Saúde da pesquisa “Os Mais Amados do Rio”, promovida pela Revista Veja Rio, em parceria com a empresa de tecnologia MindMiners. O ranking, que revela os produtos e serviços mais admirados por quem mora no Rio de Janeiro, contempla 30 categorias — de atrações turísticas a aplicativos de delivery.

“Para a Bradesco Saúde, é motivo de muita satisfação ser eleita, mais uma vez, o seguro saúde mais amado dos cariocas e moradores do Grande Rio. A cidade do Rio de Janeiro é berço da Bradesco Saúde e do Grupo Bradesco Seguros, o que traz para nós um significado ainda mais especial. Acreditamos que esse reconhecimento é fruto do impacto positivo dos nossos produtos e serviços na vida de milhares de beneficiários, bem como da nossa busca em estar sempre próximo aos clientes para desenvolver soluções que lhes atendam em todas as suas necessidades, com rede de serviços médico-hospitalares de excelência”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.

Para eleger as empresas preferidas, o levantamento ouviu moradores da região metropolitana do Rio de Janeiro, por meio de questionário online. A Bradesco Saúde foi a mais citada nas respostas à pergunta: “Qual é o seu Plano de Saúde preferido?”.

Presença no Rio de Janeiro

Líder em número de beneficiários no estado do Rio de Janeiro, onde mais de 700 mil pessoas estão cobertas por seus planos de saúde, a Bradesco Saúde possui um portfólio diversificado e em constante evolução, com planos cuidadosamente pensados para os cariocas e moradores das demais cidades fluminenses.

Um dos destaques é o Bradesco Saúde Efetivo. O produto, que possui cobertura em todo o país, se diferencia por seu olhar regional, com uma rede de prestadores especialmente desenhada para atender às necessidades do beneficiário na cidade em que ele mora, com hospitais e clínicas que ele deseja e valoriza, pela qualidade reconhecida. Por possuir uma rede dimensionada para a realidade local, o plano consegue chegar com uma relação custo-benefício atrativa para empresas dos mais variados perfis e tamanhos.

Entre os produtos voltados para a realidade do Rio de Janeiro também está o Bradesco Saúde Ideal. Desenvolvido para atender todos os perfis de empresas — das de grande porte até grupos a partir de três pessoas –, o produto possui uma rede credenciada cuidadosamente selecionada, formada por mais de 19 mil prestadores médico-hospitalares em todo o Brasil.

Programa Meu Doutor

Entre os diferenciais da Bradesco Saúde também está o programa Meu Doutor, uma rede especial formada por médicos reconhecidos pela qualidade, para oferecer um atendimento primário diferenciado. No estado, a iniciativa está presente na capital e Grande Rio, com as especialidades clínica médica, endocrinologia, pediatria, nefrologia, cardiologia, pneumologia e reumatologia, e também em Volta Redonda e região, com atendimento em clínica médica, endocrinologia, pediatria e cardiologia.

Jornada Digital

A Bradesco Saúde também tem se notabilizado pela jornada cada vez mais digital de seus beneficiários. As novas funcionalidades disponíveis nos aplicativos, além de serviços como a telemedicina, são alguns exemplos do aprimoramento constante da experiência do cliente.

Clínicas Meu Doutor Novamed

Na rede de prestadores que atende aos beneficiários da Bradesco Saúde, destaque também para o atendimento diferenciado da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, do Grupo Bradesco Seguros. Com foco no modelo assistencial de Atenção Primária à Saúde, voltado prioritariamente à prevenção, a Meu Doutor Novamed possui quatro clínicas na região metropolitana do Rio de Janeiro — Centro, Botafogo, Méier e Niterói — de um total de 31 em todo o país. Em breve, a rede inaugura sua mais nova unidade na cidade, na Barra da Tijuca.

Fonte: JRS