Porto está no 1º lugar no ranking de “Melhores Serviços” pela sexta vez consecutiva

A Porto foi eleita pela sexta vez consecutiva, campeã na categoria Seguradora Total, do ranking “Melhores Serviços”, do Estadão, que reconhece companhias de 28 categorias diferentes e está em sua 8ª edição.

A pesquisa tem por objetivo captar as percepções objetivas e subjetivas dos consumidores, que definem as principais marcas que atuam no Brasil em 28 categorias diferentes e a Porto está mais uma vez no topo da categoria.

O estudo, divulgado no dia 27 de março, gerou mais de 800 mil impactos nos leitores por todo o Brasil. Para chegar ao resultado, foram ouvidas mais de 10 mil pessoas que realizaram mais de 60 mil avaliações em todas as regiões do Brasil. Entre as 28 categorias avaliadas, encontram-se bancos digitais, hospitais, aplicativos, academias, farmácias, mercados e outros.

“Como sempre, agradeço demais aos nossos parceiros corretores por levarem a nossa marca aos clientes e por sempre mostrarem soluções para todos os momentos da vida. Time Porto, mais uma vitória pra conta! Parabéns a todos”, disse o CEO da Porto, Rivaldo Leite, no LinkedIn.

Confira: https://publicacoes.estadao.com.br/melhores-servicos/categorias/

Fonte: CQCS