MetLife participa de eventos do BTG Pactual

Entre os dias 17 e 19 de março, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo, aconteceu a 2ª edição do Bootcamp Advisors, evento do BTG Pactual, que contou com o apoio e participação da MetLife.

Durante o encontro, o Head de Parcerias Gilberto Ferreira, apresentou os dados da MetLife e destacou a parceria estratégica com o BTG, além de abordar a evolução do mercado de seguros para aproximadamente 400 bankers. Na palestra, Gilberto também destacou três cases de advisors que ampliaram a proposta de valor aos seus clientes tendo o seguro de vida como uma importante ferramenta para o planejamento financeiro e a sucessão além de diversas oportunidades que identifica para o crescimento do canal.

No último ano, de 2021 para 2022, o crescimento das vendas de seguro de vida na parceria com o BTG Pactual foi de 116%, sendo que o canal Advisor tem uma participação importante, com a premissa de uma consultoria especializada dos bankers para oferta das melhores soluções em seguros e investimentos.

Outros eventos do BTG que contarão com a participação da MetLife serão o BTG Summit e o BTG Together, que têm a tradição de reunir os principais nomes do mercado no Brasil, para um momento de capacitação profissional e networking. Serão realizados nos dias 11 e 12 de abril, no Pacubra – Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A expectativa é de aproximadamente 3.000 pessoas entre agentes autônomos de investimentos, consultores da CVM, gestores e multi family offices e correspondentes bancários. No encontro, o executivo da MetLife André Iziquiel apresentará as evoluções da parceria com o BTG e as novidades que serão lançadas em 2023.

Fonte: JRS