HDI vai investir no Seguro de Vida e RE com mesma qualidade do serviço auto

Referência em Seguro de Automóvel, a HDI vai ampliar sua atuação para produtos de ramos elementares e vida. “O que fizemos até aqui foi brilhante, temos que valorizar isso. Mas a transformação que vamos fazer tem como objetivo pavimentar o caminho para nos levar onde queremos chegar”, afirmou o vice-presidente comercial da companhia, Paulo Ricardo, em entrevista ao programa CQCS Linha de Frente.

Ele adiantou que os corretores podem esperar uma novidade muito importante no seguro agrícola em breve. Além disso, a empresa vai atuar também nos ramos transporte, equipamentos, residencial e empresarial, além do vida. “Por isso, trouxemos o reforço do Igor, nosso Vice-Presidente Técnico para ramos de Vida e RE, um cargo que não existia. É uma pessoa com experiência dedicada ao desenvolvimento de produtos nesta linha. A gente quer e está se preparando dentro de um formato estruturado com qualidade e com a marca HDI”, concluiu.

Fonte: CQCS