Reunião sobre o Movimento Maio Amarelo é realizada na sede do SindsegSC

No dia 26 de abril, quarta-feira, os integrantes do Movimento Maio Amarelo reuniram-se para falar sobre as diversas ações que serão realizadas durante o mês de maio. O local de encontro foi a sede do SindsegSC localizada na rua XV de novembro, em Blumenau/SC.

Assim como em ocasiões anteriores, representantes de órgãos públicos e privados participaram deste importante momento para a organização do movimento. Entre as ações que serão realizadas está a cerimônia de abertura no salão nobre da PMB, blitz educativa, Dia “D”,motocada, painel e simulados.

Todas as atividades que estão sendo desenvolvidas visam mostrar as consequências das atitudes irresponsáveis no trânsito e levar conscientização e educação viária para o máximo de pessoas possível. Este ano, com o apoio dos parceiros do movimento, busca-se realizar mais um Maio Amarelo de ações relevantes, pois “No transito, escolha a vida!”.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras